quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AVISO, me desculpem...

OI MENINAS...

Bem devo explicaçoes neh?!

bem eu passei uns dias sem internet, ai quando ela voltou eu fiquei de castigo por quebrar os dedos do meu irmão, ai dia 22 eu viajei e só voltei dia 29, e depois teve aquela confusão do revillon -é assim?!- e ponto, bom vou postar normalment agr, talvez em dobro.... me desculpem

bjs na bunda de vcs....

gente eu tava pensando em apagar essa IB de agr e fazer outra, o q acham? eu n to gostando dessa... bem, vamos ver pelo o q vcs comentam ok?

4 comentários:

  1. hm....ok, essa ib ta otima amor. NN apaga !! bieberkisses @minadofredos =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk quebrasse o dedo do seu irmão cara eu quase quebrei o óculos do meu irmão aí lembrei q a minha mae os viajar Pra Miami e Orlando e se eu fizesse isso nao ganharia as blusas do JB e o meu ipod

    ResponderExcluir