sábado, 27 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 12

Justin: vem aki Jenny, vamos conversar -falou me puxando pelo braço-
Jenny: socorro -falei susurrando pro povo que ria da minha situação-

Chegamos em um local praticamente sem ninguém.....

Justin: o que diabos é isso? -falou apontando pra saia-
Jenny: ér... uma saia?!
Justin: não! isso é um pano em volta da sua bunda!
Jenny: ta, calma eu....
Justin: calma o caralho, vc tinha que ver os outros olhando pra vc! vem cá! tira isso ae e veste uma coisa descente! -falou me enterrompendo-
Jenny: mas eu não não tenho outra coisa, se vc quiser putra coisa p eu vestir vá buscar!

Sai de lá antes que ele falasse alguma coisa, eu eim, QUAL O PROBLEMA DE UMA SAIA?


Fui até o pessoal

Ryan: iae como foi?
Jenny: hmmmmmm slá
Miley: como assim slá?
Jenny: bem.... ele brigou comigo!
Cait: Não! -ironica- ele amou por vc estar de mini saia pela escola toda!
Todos: ah vão cagar vcs!
Demi: cade o Justin?
Jenny: não sei, sai de lá antes que ele me fizesse vestir a calça dele!
Todos: kkkkkkkkkkkkkk

De repente o Justin chega com uma coisa Jeans na mão

Justin: aqui! vai se trocar!
Jenny: o que é isso?
Justin: uma calça!
Jenny: de quem?
Justin: sua!
Jenny: como?
Justin: vc disse q se eu quizesse q eu  pegasse outra coisa, eu podia!
Jenny: mais eu tava brincando!
Justin: mas eu não! agora vai se trocar!
Jenny: ai ta bom!
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sai de lá e me troquei, aff, pelo menos ele pegou uma bonitinha!

Cait: voltou?
Jenny: não! ainda to lá!

Me sentei do lado do Justin, ele tava comendo um sanduba e tomando um sorvete hmmm sorvete?!

Jenny: amor.... -falei com a voz manhosa-
Justin: não!
Jenny: não o q?
Justin: não vou te dar meu sorvete haha
Jenny: eu nem queria mesmo -mostrei a língua-
Justin: quem mostra a lingua quer beijo
Jenny: será? -sorri-
Jus: aham -me beija-
Chris: ei vamo parar com  a putaria ai?!
Jus: -mostra o dedo do meio-
Cait: Chris, deixa eles!
Chris: Chris, deixa eles! -imitou-
Cait: -deu dedo do meio-
Miley: vixi! 2 dedos em uma conversa só!
Todos-Chris: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-----------------------------------------------SEXTA-FEIRA--------------------------------------------

Jenny: mãe, eu vou dormir na casa da Miley tá?
Liza: ok, tchau filha, de cuida!
Jenny: tchau, a senhora também!

Fui até a casa da Miles, toquei a campainha e ela atendeu

Miley: entra!
Jenny: oi pra vc também Miles! ¬¬'
Miley: oi! agr entra!
Jenny: kkk calma!

Entrei e me joguei no sofá

Jenny: ué cade os teus pais?
Miley: tu acha mesmo que eu ia fazer festa aqui em casa com eles?
Jenny: num sei nem pq eu ainda pergunto --'
Miley: porque vc gosta de ouvir minha voz sexy!
Jenny: kkkkkkkkkkkkkk iludida!
Miley: kkkkkkkkk eu não!
Jenny: kkk cade o pessoal?

Miley: a Cait, o Chris e o Chaz tão lá na parte da piscina!
Jenny: e pq tu não me levou até lá sua vaca?
Miley: kk vem!

Chegamo lá e o Chaz e a Cait tavam se pegando, o Chris tava lá com cara de cú kkkkkkkkkkkk!

Jenny: oieee! como estavam aqui sem mim?
Chaz: tava bom até vc aparecer!
Jenny: mentira! vcs não vivem sem mim!
Todos-Jenny: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jenny: o que foi?
Cait: kkkk convencida!
Jenny: eu sou rea.....
Todos: realista! agente sabe -falaram me interrompendo-


----------------------------CAMPAINHA----------------------------------------

Miley: espera -sai-

Ela foi ´lá e voltou com o Ryan e o Jus...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........

vcs tão gostando ou querem q eu pare??? respondam é mto importante!!!!!!!!!!!
eu tenho várias ideias na cabeça!!!!!!!! comentem please!

bjss!

4 comentários: