sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Boyfriend - Festa de Jeremy


    


SeuNome on*

"Eu estava em um quarto branco, tudo era branco, até que uma luz surge no meio do quarto, eu fiquei espantada, não sabia para onde ir, até que eu vejo mamãe e papai, eu tento chegar perto deles só que eu não conseguia sair de onde eu estava....

"Sinto falta de vocês" - eu disse
"Nós também sentimos a de vocês, mas logo nos veremos novamente" - papai disse

e então eles desapareceram e a única coisa que eu fiz foi chorar..."

Acordei suando e chorando, foi tudo um sonho, calma SeuNome, tenha calma, coloquei minha mão dentro de minha blusa e retirei meu colar de dentro, mamãe havia me dado ele dois dias antes de seu acidente, ela disse que se eu sentisse falta dela, estaria com eles, abri o colar e vi a foto de toda a família, mamãe, papai, Austin, eu e Miley, coloquei ele devolta e fui tomar meu banho. Era um sabádo, Liam sempre vem nos visitar aos sabádos, coloquei uma roupa simples, amarrei meu cabelo em um coque frouxo e desci para tomar café....

Miley: bom dia.
Sn: bom dia, Austin já acordou? -perguntei e quanto minha irmã colocava as panquecas no meu prato
Miley: não, se quiser ir acordar ele, tudo bem, ainda tenho que fazer o suco.
Sn: ta bom.

Subi até o quarto de Austin e bati na porta antes de entrar

Sn: Austin, acorda! -falei batendo o travessiro nele-
Austin: ai! ta bom, já acordei
Sn: Miles ta chamando pra tomar café
Austin: ta bom

Desci e ajudei Miles a fazer o suco em quanto Austin se arrumava

Sn: Liam vem hoje?
Miley: vem, e acho que Demi vai vir também... -
Sn: eba!


Colocamos a mesa e Austin desceu, comemos com as palhaçadas de Austin e a campainha tocou

Sn: eu atendo

Fui até a porta e atendi, era Liam

Sn: LIAM! -pulei em seu colo- ta, agora me solta, você esta me esmagando - rimos e ele me soltou-
Liam: oi pessoal!
Todos: oi!
Liam: amor, vamos comigo ali no carro, tenho uma surpresa pra você.
Miley: ta bom

Sn: o que será?
Austin: não sei, pode ser uma langerie nova eu acho -rimos-

-AAAAAAAAH obrigada amor

escultamos o grito da Miles, corremos para ver o que era e Miles estava com uma cachorrinha nos braços

Sn: Awwww, que linda Miles, qual vai ser o nome?
Miley: hmmm, Bean!

Quando Miley terminou de falar, eu e Austin caimos na gargalhada

Austin: kkkk você vai colocar o nome da sua cachorra de feijão?
Sn: feijão?? kkkkkk
Miley: aff, chega vocês dois, vai ser BEAN e não feijão
Liam: ei, hoje eu tenho uma festa do trabalho querem ir?
Todos-Liam: Claro
Liam: ok, venho pegar vocês às 20:00, traje formal

(...)

Demi tinha acabado de ir embora, bom, minha tarde foi ótima, eu precisava me arrumar, liguei para Jas e disse sobre a festa.
Estava pronta:

Vestido:
vestido curtinho de festa               

Cabelo:
  -só q castanho ok gente?!-

Miley também estava linda, minha irmã é linda, pegou a beleza da minha mãe:











Bem, Austin estava com um terno comum, Liam apareceu aqui e nós fomos para a festa, o local era chique, muito para falar a verdade, estavamos sentados conversando até que um homem nos interrompeu...

XxX: Olá Liam, que bom que veio!
Liam: Olá Sr. Bieber, é um prazer
Sr. Bieber: me chame de Jeremy, por favor, Sr. Bieber só no trabalho, então, quem são? -perguntou se referindo a nós-
Liam: essa é minha noiva Miley, e seus irmãos Seunome e Austin...
Jeremy: Um prazer conhecer vocês, então, SeuNome, quantos anos?
Sn: 17
Jeremy: e você Austin?
Austin: 19
Jeremy: meu filho tem praticamente a mesma idade de vocês, esperem vou chamar ele

Justin on*

Estava dançando na festa de trabalho do meu pai até que ele vem até mim

Jeremy:...............


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA?! n sei, só se vcs quiserem, querem?

8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa ♥♥♥♥♥♥ Beijos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaa
    Mais tbm Queria saber o resto da outra e muito boa você escreve
    muito bem e tem uma otima imaginação ~Ness

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaanpelo amor de deus serio contiinuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua a SEH (Super Escola de Herois) plz

    ResponderExcluir
  5. é continua a ib ''super escola de herois'' sz

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA POR FAVOR😭😭😭😭😭😖😖😖😖😖😖😖💜💜💜💜💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir