terça-feira, 27 de novembro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 17

Todos vinheram, até mesmo o Justin!

Miley: Jenny, depois quero falar com você!
Jus: Miley, não faz isso!

Miley: não, eu vou contar!
Jenny: o que?
Jus: NADA! não é nada!
Miley: é sim Jenny!
Jenny: me fala!
Jus: Miley!
Miley: EU VOU FALAR JUSTIN! VOCÊ NÃO MERECE MINHA AMIGA! JENNY, ESSE CANALHA TE TRAIU E SABE COM QUEM? A SELENA! -gritei, oxe menino pra me pertubar-

Jenny*

Cara, isso só pode ser mentira, ele não pode ter feito isso!

Jenny: isso... isso é verdade? -perguntei ao Justin-
Jus: amor, deixa eu explicar!
Jenny: pera, é verdade?
Jus: não...e sim!
Jenny: SEU IMBECIL, TAPADO, IDIOTA, CANALHA, TRAIDOR! eu achei que você me amava... -falei com algumas lágrimas caindo do meu olho-
Jus: mas eu te amo, amor pofavor deixa eu explicar!
Jenny: nunca mais olhe na minha cara, nunca mais me chame de amor, ou melhor, nunca mais fale comigo!
Jus: amor...
Jenny: NÃO ME CHAMA DE AMOR, SEU MENTIROSO!
Jus: amor, por favor deixa eu explicar! -falou chorando que tem eu-
Jenny: eu vou embora!
Miley: vou com você!
Jus: Jenny! Jenny por favor!
Jenny: vamos Miley!

Miley on*

Ainda mato um hoje! cara, como ele pode fazer isso com a minha melhor amiga?  a minha pequena! eu estou aqui no quarto com ela vendo-a chorar por causa daquele gay! meu, ainda acabo com ele!

Miley: meu amor, isso passa! por favor para de chorar, assim vou acabar chorando também!
Jenny: isso dói Mii!
Miley: eu sei, mais cade a minha pequena forte e corajosa?!
Jenny: ta lá na praia! não sei! -falou soluçando-
Miley: olha, para de chorar ok? você é superior a ele, ele não te merece, olha só, você é bonita, legal, simpatica, inteligente, gostosa, e mais, vamos lá!
Jenny: ok! -falou parando de soluçar-
Miley: quer ir no salão, vou cortar meu cabelo
Jenny: vamos, vou fazer alguma coisa também!
Miley: ok, vamos!

Fomos no salão e eu fiz minhas coisas, unha, depilação, e etc...
Jenny fez besteira também!

no final ficamos assim:::

Miley:

                            -lindaaa!--

Jenny: ----lembrando que o cabelo da Jenny era castanho escuro-

                                                 -essa n é ela, só o cabelo ok? ok--




Jenny: amiga você ta linda! -sorriu-
Miley: você também

XxX: Miley, Jenny??

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaa com 2 coments! bjss

5 comentários: