domingo, 30 de setembro de 2012

Apresentação

                          Oii mesninas, me chamem de Biela, e eu vou fazer uma IB~, não sei o nome ainda!
se vcs virem e tiverem blog, divulguem o meu por favor!!! ai quando eu tiver mais pessoas lendo (que eu acho impossivel kk) eu divlugo também ok?!


                          

vou começar a postar, mas primeiro eu vou fazer a sinopse
aah e tem algumas coisas q eu gostaria de esclarecer aki!

  - não respondo comentários do tipo: "continua", "posta logo", ou outros desse tipo.
  - não posto todo dia até pq, eu tenho vida além disso.
   - nas primeiras postagens eu não vou pedir comentários, pq eu acabei de criar o blog, mas depois do Cap. 15, vou começar a pedir comentários okk?! vai q vcs não estejam gostando!

bjs até mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário