domingo, 30 de setembro de 2012

Super escola de Heróis - Cap 1

                   Jennifer on*



   Meu nome é Jennifer, mas me chame de Jenny, e aqui estou eu indo para aquela escola chata de novo --'
Nesses últimos dias tão acontecendo coisas muito estranhas comigo, tipo, eu tava do lando da Rachel e ela disse que não tava me vendo, aah, eu tava bebendo água e ela começou a sair do meu copo, como se estivesse voando, eu fiquei tipo O.O!

 Minha irmã Vanessa não estuda na minha escola, na verdade, eu nem sei em que escola ela estuda, toda vida que eu pergunto e ela muda de assunto....

Fui pro colégio e esperei tocar pra mim ir pra aula.   Tocou e eu fui, eu tava conversando com Ana quando o prof chegou, era aula de Matemática.... --' ótimo! ele fez uma conta lá e falou...

Prof: alguém quer vir responder?

CRI........... CRI..... CRI.......

Prof: então eu vou escolher alguém... hmm... Dona Jennifer venha!

Ótimo, eu nem sei resolver isso, iria passar a maior vergonha, eu estava lá tentando quando o prof fala..

Prof: Jennifer onde vc está?

Jenny: Aqui oxe!

Prof: Onde?

Jenny: Aqui na sua frente! ta me vendo não?

Prof: Jennifer, apareça logo!

Jennifer: mais eu to aqui!

Prof: Já chega! Pra coordenação!

AFF! fui pra coordenação e fui pra casa, é se sair pra ir na coodernação, não ve mais aula durante o dia....

cheguei em casa e minha mãe estava no sofá assistindo TV... 

Liza (mãe): filha o que vc ta fazendo em casa uma hora dessas?

Jenny: fui pra coordenação... 

Liza: por que?

Jenny: porque o professor é um cego e não me viu! Mãe, eu juro que eu estava na frente dele!! Eu juro!

Liza: Calma filha, não vou brigar com vc!

Jenny: e tem muitas coisas estranhas acontecendo

Liza: coisas estranhas? Quais?

Jenny: com teve um dia que eu estava bebendo água, e ela começou a voar do nada! eu achei que era macumba! e depois que eu tava do lado da Rachel e ela não me viu!! Mãe tem alguém colocando macumba em mim!!

Liza: Calma filha, faz uma coisa, vai pro seu quarto e não sai de lá pra nada okay?!

Assenti e passei o resto do dia no meu quarto, depois eu pego a matéria com a Ana...


Liza on*


Ah meu Deus, ela vai descobrir, não pode! vou conversar com Fernando (pai), nós temos que contar para ela, Vanessa está na mesma escola que eu e Fernado estudavamos, "Hero's School ", a maior e única escola de Heróis dos EUA... , bom, ninguém pode vê-la, porque ela é invisivel.... somente heróis podem ver! Ah, minha família toda, todinha, é uma família de heróis, com poderes.... pensei que Jenny iria ficar sem mas não, ela ganhou os poderes...

Liguei para Fer..

Ligação on*

XxX: Alô?
Liza: Amor?
XxX: Liza?
Liza: aham, amor nós temos que contar para Jenny, ela já está descobrindo os poderes, parece que ela pode mover a água e ficar invisível... não sei mais de nada
Fer: Okay, quando eu e Vanessa chegarmos contamos! Tchau bjs
Liza: Tchau bjs


Ligação off*


Jenny on*

Estava de noite, eu estava com fome, fui para a cozinha e estavam todos lá, me sentei ao lado de Vanessa, fiz meu prato e meu pai perguntou

Fer: Como foi a aula?
Vanessa: Norma -rindo-
Jenny: a minha também, por que ta rindo?
Vanessa: é porque -olhou para mim, papai, mamãe- nada não...
Jenny: hmmm
Liza: Precisamos conversar... -falou nervosa-
Jenny: o que eu fiz? mãe eu não fiz nada! O prof que é cego!
Liza: filha fica calma, nós temos que contar pra vc uma coisa
Vanessa: vcs vão falar pra ela que... bem... vc sabe....
Fer: Vamos
Jenny: Falar oque? vcs estão me assustando!
Fer: filha, bom, como posso te dizer isso... bem eu e sua mãe, nós estudavamos em uma escola bem diferente....
Vanessa: ah vcs vão demorar demais -interrompendo- eu vou falar! Jenny, vc tem poderes!
Jenny: que? -começo a rir- isso é piada né? -começo a rir denovo-
Liza: não filha isso é sério! nós todos temos!
Jenny: então prove!
Vanessa: MÃE DEIXA EU VAI!
Liza: okay
Vanessa: olha aqui como se faz!

Ela ficou em pé e se transformou em um gato, bem gata porque ela é mulher, ela voltou ao normal e sentou ao meu lado

Jenny: *O*, como vc fez isso?
Vanessa: poderes baby!
Jenny: e eu?
Liza: bem, vc me disse que ninguém tava te vendo, então, invisibilidade! e o negoço da água (que eu não sei nome, quem souber, me diz please), vc pode mover a água, o resto vc vai ver lá
Jenny: lá?
Vanessa: é na minha escola, bom agora NOSSA escola!
Jenny: escola para pessoas anormais como vcs?
Venessa: aham.... EI!
Jenny: por isso vcs nunca me disseram qual era a escola dela?
Fer: é
Jenny: e agr eu vou estudar lá?
Liza: aham
Jenny: hmm que bom!


Sai de lá e fui correndo pro meu quarto, era muita informação para a minha cabeça, eu precisava pensar e dormir! ZzZzZzZzZzZzZ........

Acordei vesti uma roupa:


                                                         



Desci e fui tomar café...

Liza: filha, vc vai hj pra escola com a Nessa ta bom?
Jenny: aham, mas.... o material
Liza: aah - ela fez um troço estranho lá e apareceu os livros dentro de uma mochila na mesa-
Jenny: vou ter que me acostumar com isso....
Liza: Ér... no começo é estranho, mas logo depois vc se acostuma...



Escutei uma bozina e Vanessa vei com uma rapidez que eu fiquei de boca aberta num perfeito "O"

Nessa: er... eu sou bem rápida, tenho super velocidade, hehe
Jenny: WOW!
Nessa: Vamos logo, se não perdemos o Ônibus
Jenny: okay


Entramos no Bus e Vanessa ficou do meu lado

Motorista: apertem os cintos! ai vamos nós!

Ele começou a dirigir e depois foi aumentando a velocidáde cada vez mais, e mais, e mais, e mais.....


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Comentem please!! ;P

2 comentários: