terça-feira, 20 de novembro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 16

Eu&Jenny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jus: ta bom amor, agora vai dormir!


Jenny: ta, boa noite!
Jus: boa noite!


(...)

Jenny on*


Fui acordada por beijinhos no meu rosto, sorri

Jus: acorda meu amor!!
Jenny: hmmm bom dia!
Jus: bom dia!

Jus já estava pronto, ele desceu e eu fui me vestir!

                          

Desci e só estava Miley, Ryan e Jus lá...

Jenny: oi pessoal!
Todos: oii
Jenny: ouviram de noite?
Miley: como não ouvir? acho que até os vizinhos ouviram!
Todos-Miley: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cait e Chaz descem de mãos dadas

Cait: oiiiiiiiiiiiiii! -sorridente-
Jus: então Chaz, como foi a noite?
Ryan: muitos gemidos sabe?!
Miley: da próxima vez calem a boca pelo amor de Deus!
Cait&Chaz: *coram* vcs ouviram??
Jus: aham, acho que a vizinha também!
Todos: hahahaha
Ryan: o que vamos fazer hoje?
Jenny: hmmmm... a gente podia ir na praia?!
Chaz: boa

Demi desce

Demi: Oii -morta de sono-
Miley: EI TU NÃO DORMIU NÃO? que cara é essa?
Demi: não consegui! OUVI GEMIDOS A NOITE TODA! -falou se referindo a Chaz e Cait-
Cait: foi mal! rsrs
Jus: TIVE UMA IDEIA!
Chaz: POIS FALE!
Jus: vamo acordar  o Chris -sorriso-
Todos: vamos
Miley: Ryan, pega o chantilly (não sei escrever '-' )
Ryan: aqui
Cait: Jenny, pega as penas das almofadas, só algumas
Jenny: ok
Demi: vou pegar meu estojo de maquiagem!
Jus: vamos!

(...)

Miley: Justin, seu lesado, deixa eu passar esse baton!
Jus: mas eu quero passar!
Demi: mas num vai! olha aé, nem sabe!
Jus: ah, vão a merda!
Jenny: Justin, pega o ovo lá em baixo!
Jus: ok -ele foi correndo e voltou- aqui!
Jenny: vamos quebrar os ovos  nele!

Cada um pegou dois ovos e quebrou no Chris, gente a situação dele tava triste

Demi: vamo descer!

Todo mundo desceu correndo e se sentaram no sofá, depois de 5 minutos

Chris: AAAAAAAAAAAAAAAAAH SEUS BANDO DE VIADOS!!!!!!!!
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chris: QUEM FOI?

Todo mundo apontou pro Justin

Justin: O QUE? NÃO FUI EU NÃO!
Todos: foi sim!

(...)

Miley on*

Estavamos todos na praia, eu e Jenny estavamos na areia e o resto da cambada na água, até Justin vim todo molhado até nós

Justin: vou comprar um refrigerante, querem?
Miley: aham
Jenny: não, brigada!
Jus: vem comigo Miley! não vou conseguir carregar tudo!
Miley: ok

Fomos até a barraquinha que tinha lá e eu fui pedir os refrigerantes o Justin foi pedir os salgados!

Miley: me dê 8 coca-colas por favor!
XxX: ok!
Miley: Jus....

Olho pra ele e ele tava se beijando com a SELENA!

Miley: SEU VIADO! CANALHA! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM A JENNY?
Jus: Calma Miley! deix...
Miley: CALMA? CALMA? VOCÊ TEM UMA NAMORADA QUE TE AMA E SAI POR AI BEIJANDO OUTRAS?
Jus: DEIXA EU EXPLICAR CARALHO! olha foi ela que me beijou!
Miley: foi ela? hahaha e tu acha que eu vou cair nessa? Quer saber, pode ir beijando outras, porque eu duvido que a Jenny vá te perdoar depois disso!
Jus: O QUE?
Miley: isso mesmo, vou contar pra ela! você acha que a minha amiga pode ser feita de chifruda? NÃO!

Peguei as coisas e fui até a Jenny

Miley: EI PESSOAL, A COMIDA!

Todos vinheram, até mesmo o Justin!

Miley: Jenny, depois quero falar com você!
Jus: Miley, não faz isso!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaaaaaaaaa

2 comentários: