domingo, 18 de novembro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 15

Justin: amor, calma é só um filme!
Jenny: eu to calma, quem foi q disse q eu n to calma? esse filme nem da medo, eu não tenho medo de nada
Jus: veremos -sorriso sapeca-

Jenny: hum... -desconfiada-

(...)

Justin on*

Demi: bom galera! são 2:38 da manhã, bora dormir?!
Todos: aham
Miley: bom.. vai ser assim Chris no quarto de hospedes, Demi naquele quarto, Cait e Chaz naquele, Justin e Jenny ali e eu e Ryan no meu!
Todos: okay!

Jus: vem amor!
Jenny: ta bom

kkkk cara a Jenny ta se mijando de medo, mas ela é muito orgulhosa e não admite! kkk

Jus: amor, vc ta bem? -segurando o riso-
Jenny: E-eu to!
Jus: ta bom, fica ai que eu volto já!
Jenny: NÃO! hmm quer dizer.... ta tarde né?! vem dormir logo!
Jus: não amor, que foi? ta com medo?
Jenny: eu? puf eu não!
Jus: então fique ai!
Jenny: tá tá eu to com medo! agora não me deixa aqui sozinha! -biquinho-
Jus: kkkk eu sei! só queria te ver admitir!
Jenny: Tapado!!
Jus: Aé?! o tapado aqui, vai te deixar sozinha e dormir na sala!
Jenny: Não amor, desculpa, você não é tapado!
Jus: eu sei minha princesa, nunca te deixaria sozinha!
Jenny: eu te amo
Jus: eu também te amo! -beijo-
Jenny: boa noite -se deitou-
Jus: boa noite pequena!

(...)

Jenny me acordou, peguei meu celular e vi que era 5:24 WHAT?

Jenny: amor, acorda!
Jus: Jenny, sem querer ser indelicado mas, por que diabos você me acordou 5:24 da MANHÃ!
Jenny: cala a boca imbecil! escuta!

Ficamos em silêncio e ouvimos alguns gemidos do quarto da Cait e do Chaz

Eu&Jenny: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jus: ta bom amor, agora vai dormir!

----------------------------------------------------------------------------------------------------


DESCULPAAA!! É SERIO, EU TAVA EM SEMANAS DE PROVAS (e agr to de férias u__u) É SERIO, EU JUROOOOOOO QUE NUNCA MAIS FAÇO ISSO, SERIO PROMETO! MIL DESCULPAS SERIO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário