sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 14

Miley: pessoal, a gente tava pesando.... querem viajar pra Las Vegas na férias?
Todos: aham!
Miley: pronto, tudo resolvido!

Jenny: ér.... mas e o Hotel, passagens, etc?
Demi: nois resolve depois!
Chaz: ok...... vamos comer??

Todos-Chaz: aham

Justin on*
Comemos e o Ryan teve um ideia da gente jogar Verdade ou Consequencia

Cait: Chris vai pegar a garrafa!
Chris: ok
...
Chris: aki
Justin: quem começa?
Chaz: EU!
Justin: pega a garrafa -da a garrafa-
Chaz: -gira e para no Ryan ´perguntar e a Demi responder-
Ryan: verdade ou desafio?
Demi: desafio
Ryan: vai ter q ir lá fora e... cantar a música "Ai se eu te pego" pros manolo lá fora!
Demi: ta bom!

Ela foi lá pra fora, a rua tava vazia, mas apareceu um bando de homem, uns 6!

Demi: Ei gatinho! Delicia, Delicia, assim vc me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego! rsrsrs
XxX: digo o mesmo gata -pisca-

O Chris tava vermelho de raiva, meu, acho q ele vai explodir! kkkkk

Jus; calma Chris, é só um brincadeira!
Chris: ta bom... 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
Jus: q diabos´foi isso?
Chris: TO TENTANDO ME ACALMAR CARALHO, MAS ELA TA LÁ COM ESSA ARRUMA DE HOMEM -abre a porta- DEMETRIA! VOLTA JÁ PRA CÁ!
Demi: -volta-
Chris: pronto
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan: ok vamo voltar!

Voltamos e a Demi girou, parou pra mim perguntar e a Miley responder

Justin: verdade ou desafio
Miley: verdade
Jus: foi vc que quebrou todas as carteiras da escola no ano passado?
Miley: foi kkkkkkkk
Chaz: há Viu!
Jenny: como é? kkk

Ryan: ano passado, a Miley foi suspensa ai pra ela se vingar, quebrou as carteiras e colocou a culpa no Chaz! kkkkkkkkk
Cait: own o meu bb!
Demi: foi muito engraçado aquele dia, o Chaz mandou até a diretora tomar no cú! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jenny: aff eu nem vi!
Miley: kkkkkkkkkkkk
Cait: ta bom, vamo voltar!
Miley: -gira e vai pro Chris perguntar e a Jenny responder-
Chris: verdade ou desafio?
Jenny: hmmmm... desafio!
Chris: vc vai ter q deixar o Justin duro hihi
Jenny&Jus: O.O
Chris: vai!
Jenny: hmm ta bom!

ela se sentou no meu colo e começou a rebolar em cima da BieberConda ha meu pai! ela foi dando beijinhos no meu pescoço e subiu pra minha orelha, mordeu ela de leve me deixando arrepiado, meu pau já estava bem duro

Jenny: pronto rsrs
Justin: não, vem vamos continuar lá em cima!
Jenny: JUSTIN!
Jus: ok parei, mas eu tava falando a verdade

(...)

Estavamos assistindo um filme de terror, bem... segundo a Jenny ela não tem medo de nada, mas ela ta quase se cagando de medo aki! kkkk ela só num quer falar kkk

Justin: amor, calma é só um filme!
Jenny: eu to calma, quem foi q disse q eu n to calma? esse filme nem da medo, eu não tenho medo de nada
Jus: veremos -sorriso sapeca-





------------------------------------------------------------------------------------------------------


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!

6 comentários: