quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 13

Miley: espera -sai-

Ela foi ´lá e voltou com o Ryan e o Jus...

Jenny: oi amor -selinho-
Jus: oi linda!

Miley: então pessoal, cade os pijamas?
Todos: aqui!
Miley: bando de lesados! vão se trocar!
Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok


Todos nós nos trocamos e fomos pra sala

Demi: to com fome!
Jenny: eu também!
Chris: gordas -falou baixinho, mas nós escutamos-
Demi: kk te chamou de gorda Jenny.... EI!
Jenny: lerda!
Ryan: kkk eu pedi pizza!
Demi&Jenny: uhuuuuu!
Justin: vem cá minha baleia!
Jenny: vou não!
Justin: por que?
Jenny: eu não quero ficar do lado de ti!
Justin: ficou magoada foi?
Jenny: não! -ri- to indo!
Justin: idiota!

Jenny: ta olhando no espelho!
Todos-Jus: kkk
Jus: chata!

(...)

Chaz on*

Estavamos terminando de assistir o filme, até q a campainha toca

Cait: é a Pizza! eu vou lá

Ela foi com aquele pijama MINUSCULO q ela tava, e eu como um bom namorado fui junto mais escondido rsrsrsrs

XxX: aqui!
Cait: brigada, olha o dinheiro aqui!
XxX: então, vc quer me dizer seu nome?
Cait: Caitlin e o seu?
XxX: Carlos!
Cait: bom... agr eu tenho q ir! xau
Carlos: pera! me passa seu número?
Cait: ér... foi mal é q eu tenho namo.....
Chaz: ela tem namorado, e EU sou o NAMORADO DELA -fecha a porta na cara dele-
Cait: uia!
Chaz: vamo amor!

Jus: aff q demora! --'
Chaz: foi a Caitlin batendo papo com o entregador! como é o nome Cait..... hmmmmmmmmm Carlos né?
Cait: aff deixa disso!
Jus: Carlos? um loiro?
Cait: aham
Jenny: aah deve ser o mesmo Carlos q eu esbarrei no shopping!
Jus: COMO É QUE É?
 Jenny: calma! eu não comi o menino não!
Jus: amor, fica longe dele entendeu?
Jenny: mas.....
Jus: sem mas... só fica longe dele!
Jenny: ta bom!
Jus: te amo
Jenny: também te amo!
Meninas: Own! <3 <3
Meninos: aff --'
Jus&Jenny: kkkkkkkkkkk

Miley: pessoal, a gente tava pesando.... querem viajar pra Las Vegas na férias?
Todos: aham!
Miley: pronto, tudo resolvido!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Brigada pelos coments!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Bjsssss da Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário