quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 10

Fui até o pessoal e , quando cheguei lá, Justin tava com uma cara de raiva, eu eim!

Jenny: oi pessoal, oi amor!
Todos-jus: oi!

Okay! aquilo era muito estranho, nem pra me dar um simples oi?!
o pessoal foi pegar o lanche e ficou eu e ele lá

Jenny: o que vc tem?
Jus: eu? nada! -frio-
Jenny: para com isso
Jus: parar com o que? vc que ficou de gracinha com o Carlos
Jenny: vc o conhece?
Jus: era ele q pegava as minhas!
Jenny: amor, foi ele que veio falar comigo!
Jus: e vc continuo lá
Jenny: meu querido eu tenho educação! eu n ia simplesmente adivinhar que era ele e falar "sai daqui! meu namorado te odeia"
Jus: ta bom, desculpa!
Jenny: desculpado!
Jus: agr me da um beijo

fui lá e dei um beijo nele, hmm beijo bom!

Jenny: sabia que eu te amo?
Jus: sabia!
Jenny: idiota! era p vc falar "eu também te amo", estragou o clima!
Jus: eu também te amo!
Jenny: agr n tem mais clima!
(...)

no final da aula Demi e as girls vinheram falar comigo

Demi: passem lá em casa 16:00 ok?
Todas: aham mas p que?
Demi: depois eu falo, agr tchau!


(...)

eu tava me arrumando....... haha iria dar um susto nas meninas, terminei e fiquei invisível, voei até a casa da Demi

Cait: cade a Jenny?
Miley: ja ta aqui!
Nessa hora eu fiquei O.O e apareci

Jenny: como vc sabe?
Miley: querida, voce ficou toda "eu vou pegar elas" ee tu acha q eu n ouvi?
Jenny: kkk besta
Cait: kk ok ok vamos logo com isso!
Demi: ta bom......... o Chris... ele ér... me chamou pra sair.. *-*
Miley: e vc aceitou né?
Demi: aham
Cait: own! eu vou ser sua cunhada!
Jenny: kkkk
Demi: então... me ajudem é daqui a 2 horas que eu saio

Ajudamos e ela ficou linda!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaaaa

gente eu quero agradecer a todas vcs que estao lendo, e comentando obg s2!

Um comentário:

  1. Awwnnn ta muito perfeitoo!!kkk a Jenny tentando pegar elas e a Miley estraga prazeres kk

    ResponderExcluir