segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 3



Chegamos e ele abriu a porta pra mim

Jenny: obrigada!
Justin:  De nada


Entramos e estava todos lá


Justin on*


Aquele lugar era chato, a nossa mesa era a mais animada

Jus: ei, vamos assustar o pessoal?
Todos: siim


Fiquei invisivel, Jenny ficou fazendo os liquidos voarem, Miley e Ryan ficaram fofocando pensamentos para os outros kk, demi ficava levantando as mesas, Chris virou um macaco e ficou assustando todos, Chaz ficou espionnando para ver se o dono aparece, Cait ficou pegando perucas de longe kk

Chaz: pessoal o Dono!!


Todo mundo parou, e os liquidos de Jenny derramaram em cima de algumas pessoas kkk


Dono: quem fez isso??

Ryan pegou Miley no colo e saiu correndo, Chaz pegou Cait e saiu voando, peguei demi e sai correndo, Jenny saiu voando e Chris se teletransportou para onde nós estavamos, fizemos isso tudo e ninguém sabe que fomos nós


Todos: KKKKKKKKKKKKKKKKK
Miley: Jenny, os seus liquidos cairam em cima das pessoas kkkk
Demi: e o chaz! KKK
Todos: KKKK
Ryan: -olha no relógio- pessoal, tá tarde, vou embora, vem comigo amor?
Miley: aham, tchau pessoal
Cait: também vamos! Vamos Chris!
Demi: ei espera me dá carona!
Chaz: pra mim também!


Sairam todos e só ficou eu e Jenny

Jus: quer passear?
Jenny: aham


Levei ela até uma floresta, a única iluminação era a ada Lua, que deixava Jenny linda não sei por que, mas deixava


Ouvimos um barulho de folha se movendo e logo eu olhei era só o vento

Jenny: vamos embora??
Justin: ué, mas pq? -cara sapeca de quem vai aprontar-
Jenny: Justin, é sério, eu to com............ nada, eu só quero ir embora


Logo o vento bateu nas folhas se novo e enquanto ela olhou para trás p ver o q era, eu fiquei invisivel...


Jenny on*


Olhei pra trás mas não vi nada, voltei a olha para frente e Justin não estava mais lá


Jenny: Justin? -nada- Justin? Justin? JUSTIN É SÉRIO APARECE! -gritei mas não adiantou nada- É SÉRIO JUSTIN, SE VC QUIS ME ASSUSTAR VC CONSEGUIU, AGORA APARECE -disse já nervosa e quase se mijando de medo-

Senti alguém dando um beijo na minha bochecha e logo virei pro lado preocurando ele, mas eu não conseguia ver nada, ele tava envisivel!

Depois senti um tapinha na minha bunda. MEU DEUS QUE TARADO!

Jenny: ai Justin! Seu tarado, aparece logo é sério!

Ele ficou nessa de tapinhas, beijinhos, cosquinhas, mordendo minha orelha de leve, beijando meu pescoço e apertando minha bunda por 10 minutos

Do nada um ser aparece na minha frente

XxX: BUUUUU!
Jenny: AAAH JUSTIN SEU IDIOTA!
Jus: kkkkkkkkkk vc tinha que ver sua cara! Ai meu deus Justin, aparece! -imitando minha voz- Ai seu tarado! kkkk
Jenny: isso não tem graça, eu quase morri de susto, vamos embora é sério!
Jus: ta bom! kkk

Justin me deixou em casa e logo eu capotei na minha cama

(...)

Acordei, tomei banho e vesti essa roupa:


                                      --segunda hehe--


Desci e fui tomar café

Jenny: mãe, olha aqui -eu tava voando-
Lize: minha filha sabe voar! seu pai também!
Jenny: sério? voa ai pai!
Fer: ah não Jenny....

Escutei a buzina do ônibus e Nessa vei correndo, de novo --'

Nessa: vamos?
Jenny: Aham

Entrei no ônibus e Nessa foi se sentar com Zac (belieber on* --- gente esse Ônibus, é assim fora ele é um ônibus normal, mas dentro ele é enorme ok?!---- belieber off*) e eu com Cait


Cait: oi
Jenny: oi


E fomos o resto do caminho conversando sobre as nossas vidas

(...)

Eu tava na aula de Invisibilidade, era aula de campo, todos estava invisiveis , menos eu, 2 meninas e um menino

Prof: Bom, Jennifer, vc tem que treinar mais um pouco, só metade de seu corpo fica, então vc vai ter aulas extras com.... Justin! Emilly vc com.... Renã! Sabrina vc com Giovana e Logan vc com Inara! esses alunos que eu mencionei o nome vão ficar aqui após a aula, precisamos conversar

(...)

a aula acabou e eu, justin e o resto ficamos na sala

Prof: bom vcs vão ter que ter aula extra com seus professores depois das aulas.... Jenny e Justin, vcs vão ter aula de 13:00 às 15:00 todos os dias no Jardim da escola! -falou o dos outros- bom 12:30 se vcs -apontando pra mim e pro Jus- quiserem ter aulas agr....

Justin: OK! -interrompendo-


Justin on*


Estava super feliz, iria ser o "professor" de Jenny, estava a caminho do Jardim

------------------------ 1 mês depois------------------------------


Jenny já estava se saindo muito bem em tudo menos em Invisibilidade, ela não consegue fazer muitas coisas, somente ficar invisivel e fazer um escudo invisivel

Nesse momento eu estava dando aula pra ela, ela estava tentando ficar em uma caixa invisivel, ela conseguiu e como eu estava na frente dela a caixa nos apertou fazendo nossos corpos colarem, olhei no fundo dos seus olhos e fui chegando cada vez mais perto até colar nossos lábios, eu pedi passagem e ela logo cedeu. Seu beijo ela com gosto de menta, minha língua percorria toda sua boca, suas mãos estavam no meu cabelo e as minhas em sua cintura, parei o beijo com selinhos abri os olhos e ela também.....

Logo depois a caixa desapareceu e ela corou

Jenny: ér.... Desculpa
Justin: mas foi eu que te beijei -falei sorrindo que nem bobão- e seu beijo é maravilhoso!
Jenny: o seu também

Assim que ela terminou de falar, puxei ela pra mais um Beijo....

(...)

Terminamos a aula e eu sempre que podia dava um selinho nela....

estavamos dentro do ônibus e eu perguntei:


Jus:.............

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............ 
Comentem please! A mão de vcs não vão cair!!!

Obrigada a vcs que comentaram, agradeço muito!


UHUUUU!! DIA 10/10 É MEU NIVER!!!

3 comentários: