sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 6

Jenny: amor.... olha, eu nunca vou te deixar, eu te amo! -disse limpando a sua lagrima- confia em mim...
Jus: -sorri- eu te amo! -me abraçando
Jenny: então, Jus...
Jus: quer que eu compre Milk Shake pra vc né? -interrompendo-
Jenny: como vc sabe?
Jus: te conheço mais do que vc mesma!
Jenny: então...??
Jus: eu vou! -falou se retirando-

Passou 2 min e sinto meus ossos sendo esmagados por alguma coisa escamosa......... AAAAH UMA COBRA!

Cobra: Vai continuar com ele?
Jenny: quem é vc?
Cobra: Bom, vou te dar uma dica, começa com "Sele" e termina com "na"
Jenny: finalmente tirou a máscara? -ri-
Selena: VADIA! -me apertando mais-
Jenny: AH!
Selena: tá doendo? -apertando mais e mais-
XxX: DEIXA ELA EM PAZ!
Cobra: Jus?
Jus: quem é vc?
Selena: sua namorada! -me soutando e se transformando em humana-
Jus: minha namorada um ova!
Selena: bom.... então quem é?
Jus: JENNY!
Selena: não por muito tempo! -disse vindo pra cima de mim-
Jus: epa! -ficando na minha frente com uma chama na mão- nela vc não toca!
Selena: ei! calma to indo embora! -disse saindo-
Jus: vc tá bem?
Jenny: uhum -disse quase em um susurro, estava muito dolorida-
Jus... me leva pra casa?
Jus: o que vc tem?
Jenny: aquela merdinha me apertou muito, to toda dolorida!
Jus: vem! -disse deixando meu Shake na mesa-

Disse me pegando no colo, eu não conseguia andar, mais isso não vai ficar assim, aquela vadia vai pagar, ah se vai!.......


Jus on*

(vou colocar na parte deles conversando okay? Okay!)

Jenny: então, Jus... -falou manhosa, já sabia o que queria!-
Jus: quer que eu compre Milk Shake pra vc né? -interrompendo-
Jenny: como vc sabe?
Jus: te conheço mais do que vc mesma!
Jenny: então...??
Jus: eu vou!


Fui e tinha 3 pessoas na minha frente, chegou minha vez e pedi de morango, ela AMA! tá chega de boiolice!

Fui até a mesa e Jenny estava sendo apertada!

Jus: DEIXA ELA EM PAZ!
Cobra: Jus?
Jus: quem é vc?
Cobra: sua namorada! -disse se transformando em humana, ah meu deus tinha que ser!-
Jus: minha namorada um ova!
Selena: bom.... então quem é?
Jus: JENNY!
Selena: não por muito tempo! -disse indo pra cima de Jenny, que naquele momento estava totalmente frágil-
Jus: epa! -ficando na frente com uma chama na mão- nela vc não toca!
Cobra: ei! calma to indo embora! -disse saindo-
Jus: vc tá bem?
Jenny: uhum -disse quase em um susurro- Jus... me leva pra casa?
Jus: o que vc tem?
Jenny: aquela merdinha me apertou muito, to toda dolorida!
Jus: vem! -disse deixando meu Shake na mesa-

Peguei ela no colo e a coloquei deitada no banco do ônibus deitando sua cabeça no meu colo

Jus: amor, vc vai lá pra casa ta bom? - falei fazendo cafune, ela vai dormir eu sei disso-
Jenny: uhum, mas liga pra Vanessa e fala que eu não to indo pra casa - disse me entragando o IPhone-


Peguei o Celular, liguei pra Vanessa, depois fiquei vendo as fotos, Jenny havia dormido no meu colo, fui entrar no meu TT mas estava no dela, bom ¬.¬

Peguei seu celular com o seu tt ligado e coloquei

    @Jenny_Anne:

"@justinbieber vc é o homem da minha vida, é o melhor, EU TE AMO! vc é lindo, sexy, gostoso, simpatico, meu herói! e mais uma vez EU TE AMO!"

ri daquilo, cara ela vai me matar!

(...)
o ônibus parou em frente a minha casa peguei ela no colo

 --imagine assim, só que ela tava dormindo-----

E cara, ela era muito  leve, ela come?

entrei em casa e minha mãe, não tava, cheguei no meu quarto e coloquei ela deitada na cama, cobri ela e desci, fui fazer uma sopa, hmmm amo! e ela tem que comer, é muito leve!

(...)

terminei a sopa e coloquei em duas tigelas, coloquei-as em uma bandeija e levei para o quarto....

coloquei elas na minha mesa e fui acorda-la destribuindo beijinhos no seu rosto

Jus: amor acorda....
Jenny: hmm -falou se virando pra voltar a dormir-
Jus: não amor, vem vamos comer!
Jenny: me deixa dormir!
Jus: se vc não acordar agora......
Jenny: vai fazer o que?
Jus: isso.....

Começei a fazer cosquinhas nela, ela deu uma gargalhada alta! muito gostosa essa risada!

Jenny: paa..raa
Jus: então acorda!
Jenny: tá bom!

Disse se levantando com dificuldade

Jus: ainda tá dolorida?
Jenny: um pouco!
Jus: hmmmm, vamos comer, vem cá vc n come não?
Jenny: como!
Jus: quantos quilos vc pesa?
Jenny: ér...... 55 -falou baixinho-
Jus: quanto?
Jenny: 55
Jus: Amor, isso é peso pra 13 anos! vc vai tomar a sopa todinha!
Jenny: mais eu não to com fome!
Jus: E vai comer do mesmo jeito!
Jenny: mas...
Jus: mas nada! vamos -fazendo aviãosinho p ela- abre a boquinha!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAAAA..........

Ficou uma bosta né? eu sei, tava sem imaginação, na verdade, eu nunca tenho!

Bjss e n esqueçam Que hj no TNT Às 23:30 vai passar JB: All Around The world

3 comentários:

  1. Lol su ib eh mt Lol Kkk Argh, ficou bom sim o capitulo ok ? Continua :*

    ResponderExcluir
  2. Lol su ib eh mt Lol Kkk Argh, ficou bom sim o capitulo ok ? Continua :*

    ResponderExcluir