quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 9

Zac: há! vc me ama!
Nessa: amo nada!
Zac:ama sim! o que foi isso então? Vanessa, para disso!
Nessa: ah vai te lascar!
Zac: prefiro ir me fuder contigo junto!
Nessa: vai lá chamar a Ashley!
Zac: não quero a Ashley! eu quero você......


Jenny on*

Cheguei lá na escola e pra minha aula, mereço *-*


Prof: então turma, temos um aluno novo! Carlos! (obs: tava na aula da água) se apresente
Carlos: -se apresenta-

(...)

prof: Bom turma, como vcs sabem, a Super escola da China está querendo ficar com a nossa e a Diretora, pode ler mentes e ela falou conosco e disse que iam atacar, então, vamos passar 1 mês treinando, com todas as turmas em um acampamento, eu quero que vcs tragam a autorização dos pais de vcs!

-----------------------TRIM---------------------- toque haha

Eu estava saindo da sala quando um garoto me chamos, e olha, BONITÃO!

XxX: oi, Jenny não é?
Jenny: oi, é sim! e vc é....
XxX: Carlos, prazer!
Jenny:´prazer!
Carlos: então, posso passar o intervalo com vc?
Jenny: desculpa! eu já vou passar com meu namorado! é sério desculpa mesmo!
Carlos: não, tudo bem, deixa pra próxima né?!
Jenny: aham, então xau!

Fui até o pessoal e.................

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpas genté, é q eu tava em semana de prova! desculpas serio mesmo, e eu sei q foi pequeno e uma bosta, é q eu to com pressa! desculpa é sério!

Um comentário:

  1. Não precisa pedir desculpa,o importante é q vc postou e ta PERFEITO!!Continua logo PLEASE

    ResponderExcluir