terça-feira, 9 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 8

Chegamos e meu celular tocou

Ligação on*

Jenny: Alô?
XxX: Jenny? é a Demi!
Jenny: ah, oi Demi!
Demi: então.... eu preciso da sua ajuda!
Jenny: claro, mas com o que?
Demi: bem.... vem aqui em casa que eu conto ok?
Jenny: é que eu to no Shopping com a Nessa, sabe, ela se anima mais quando vira patricinha! -rimos-
Demi: okay! amanha depois da aula voce vem okay e tem que ser rápido!
Jenny: okay, bjs tch...

Ligação off*

af ela desligou na minha cara --'

(...) 

Vanessa tava babando por uma bolsa até que sinto alguém betendo em mim

XxX: Desculpa! eu sou um desastrado! desculpa mesmo!
Jenny: sem problemas!
XxX: qual seu nome?
Jenny: aquele que minha mãe me deu! -rimos, cara eu sou idiota- Jenny e o seu?
XxX: Carlos!
Jenny: hmmm, eu tenho que ir! a gente se ve!
Carlos: qual escola vc estuda?
Jenny: é.....é....
Carlos: relaxa, eu sei qual é!
Jenny: como assim?
Carlos: eu também tenho poderes!
Jenny: como vc sabe que eu também tenho?
Carlos: leio mentes!
Jenny: Ah, tenho amigos que também leiem mentes....
Carlos: Ryan e Miley -interrompendo-
Jenny: ah para! não tem graça assim! -ri-

(...)

Chegamos em casa e eu fui dormir!

Nessa on*

Acordei e coloquei essa roupa:

                                   

Esperei o Ônibus com minha irmã e entrei
me sentei sozinha, até sentir alguém do meu lado, olhei e era ele

Nessa: o que vc quer?
Zac: conversar! deixa eu explicar!
Nessa: explicar? eu vi Zac! eu vi!

Zac: não vc não viu! pq se não, n estaria assim!
Nessa: ah vai se fuder!
Zac: vem comigo?
Nessa: Idiota, mil vezes Idiota!
Zac: olha deixa eu falar!
Nessa: não iai! -ri-
Zac: é serio Vanessa! vc sabe que eu te amo!
Nessa: não sei mais de nada apartir do momento que vc tocou os seus lábios nos daquela piranha!
XxX: piranha o que em vadia!
Nessa: piranha o que em vadia! Ah, fassa-me o favor e vai se lascar Ashley!
Ash: tá assim pq eu e Zac estamos namorando? querida vc tem qu...
Zac: namorando o caralho! -interrompendo- vaza daqui Puta!
Ash: o zac! não fala assim! -disse sentando no colo dele-
Nessa: OLHA AQUI SUA VADIA! SE VOCE ENCOSTAR NELE MAIS UMA VEZ EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS MEUS ATOS! AGORA FASSA O FAVOR DE TODOS E VAI SE QUEIMAR NO FOGO DOS INFERNOS! PUTA! ISSO O Q VC É PUTA! AGORA SAI DE CIMA DELE ANTES QUE EU ME ARREPENDA DO QUE EU FASSA! -falei empurrando ela-

Ashley saiu

Zac: há! vc me ama!
Nessa: amo nada!
Zac:ama sim! o que foi isso então? Vanessa, para disso!
Nessa: ah vai te lascar!
Zac: prefiro ir me fuder contigo junto!
Nessa: vai lá chamar a Ashley!
Zac:............
---------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...

Desculpa pela demora gente! eu tive que estudar muito! vou ter prova agr 5ª feira bjssss!


COMENTEM!                                 

Um comentário:

  1. Ta perfeito,cobtinua logo!Amo sua IB por dois notivos:
    1-Eu AMOOO esse filme(me lembra a minha infancia)
    2-Vc escreve MTOOO bem

    ResponderExcluir