quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 5


Jenny: que foi amor? -perguntou baixinho-
Jus: nada, me promete que n vai me abondonar?
Jenny: Prometo e vc promete que nunca vai me abondonar?

Jus: prometo -disse e em seguida a beijei-
Chris: affs, tá todo mundo namorando e eu aqui na bosta!
Demi: nem me fale!
Cait: querem namorados? Virem um casal oxe!
Demi: HAHA -ri irônica- muito engraçada vc!
Ryan: CHRIS SEU TARADO!
Chris: o que foi que eu fiz?
Ryan: tu tava pensando como a Demi é gostosa!
Todos-demi&chris: hmmmmmmmmmmmmmm
Demi: -cora- aff gente tá bom né?!
Chris: coisa feia lendo os pensamentos dos outros!
Ryan: ah man! eu ia ter esse poder pra enfeitar? Não né!
Miley: agr é a Demi que tá pensando malicia! kkk
Demi: xiiiu
Chaz: hmm demi que era Miley?
Demi: -faz não com a cabeçã-
Miley: ahh era o Cody Simpson! -mentindo-
Demi: -alivia- É, ele é muito gato!
Cait: Jenny, aquele não é o namorado da sua irmã com aquela vad... ops Ashley?!


Jenny on*

Me virei e Ashley estava aos beijos com Zac, desgraçado! sai da mesa e fui preocurar Vanessa, ela estava embaixo de uma árvore no jardim, chorando, ARGH! EU MATO UM! pq ele fez isso com ela? mas pelo o que eu vi ele não correspondeu! então Ashley que beijou ele! ISSO! podem falar que eu sou DEMAIS!


Jenny: Vc viu?
Nessa: vi -soluçando- como ele pode? -chorando-
Jenny: Nessa, ele não correspondeu, eu vi!
Nessa: mas ele continuou lá com aquela mocreia, desgraçada! (belieber on* desculpa gente, eu adoro a Ash, mas aki ela é inimiga de vanessa então quem é fã dela, não se ofenda ou fique com raiva ok?! belieber off*)
Jenny: olha a boca!
Nessa: Desculpa -ri-
Jenny: consegui arrancar um sorriso seu!
Nessa: me diz o que vc faria se visse Justin beijando a.... Selena -fez cara de nojo-
Jenny: eu iria ouvir ele antes de tudo!
Nessa: -começa a chorar-
Jenny: Nessa não fica assim! - a abraçando-
Nessa: não dá, meu coração tá em pedacinhos!
Jenny: cal....
XxX: Nossa Vanessa! o beijo do Zac é tão bom!
Nessa: Olha aqui sua Vadia -indo pra cima dela, mas eu  a puxei-
Selena: Olha como vc fala com a minha irmã Bisca!
Jenny: e vc olha como fala com a MINHA irmã Puta!
Ash: Nossa gente, eu só vim aqui pra falar do beijo do meu namorado e vcs ficam ai brigando! Vamos Sel! -sorri debochado-
Selena: Vc acha, que o MEU Jus te ama? vc vai ver, ele ainda vai te largar pra ficar comigo!
Jenny: primeiro: SEU? achei que eu  fosse a namorada dele! -falei mostrando o anel- segundo: ele me ama! se não me amasse pq estaria comigo e não com vc? e terceiro: vc é uma idiota!
Selena: ARGH! VAMOS ASH!


Elas sairam dali e eu e nessa sentamos novamente, Justin do nada apereceu na nossa frente! aah legal ele tava aki o tempo todo! aff esse poder aí de ficar invisivel!

Jus: obrigado
Jenny: por....?
Jus: me amar!

Sorri e puxei ele pra um beijo!

Nessa: Ei!
Jenny: foi mal, Jus podemos conversar outra hora?
Jus: Claro -selinho-

Ele foi embora correndo.......

Justin on*

Tocou, eu estava indo pra minha aula de "Lança Chamas" até que um Cão aparece do meu lado

XxX: IAI BIEBER!
Jus: o que vc quer Carlos?
Carlos: ah qualé, tu não me conhece não é? Mas diz ai tá namorando?
Jus: to e ela me ama! n vai me largar pra ir correndo pra vc que nem as outras!
Carlos: Séra? quando ela me conhecer veremos!
Jus: ai garota saí daqui!
Carlos: meu filho é garotO!
Jus: não é garota mesmo! kkkkkk

(...)

Ótimo meu dia não podia está melhor! ¬¬' Pq Carlos tinha que ter poderes? ele podia ficar naquela escola maldita para normais... e ele ainda tem que ter o mesmo poder que eu? Isso é castigo! NÃO posso perder Jenny pra ele, Não posso!

Jenny on*

Justin tava me pedindo pra prometer um monte de coisas, o que séra que tá acontecendo?


Jenny: Amor, ta acontecendo alguma coisa?
Justin: ér..... não!
Jenny: Justin...
Jus: ta bom, ta sim! amor, quando eu não sabia que tinha poderes, bom, eu estudava em uma escola normal e era desejado po muitas garotas, mas eu tinha um "inimigo" ai, ele sempre pegava as que eu pegava e agr ele ta na minha sala de "Lança Chamas", ele perguntou se eu tava namorando e eu disse que sim, ai ele disse que vc ia correndo prs ele e me deixar! -uma lagrima caiu do seu olho-
Jenny: amor.... olha, eu nunca vou te deixar, eu te amo! -disse limpando a sua lagrima- confia em mim...
Jus: -sorri- eu te amo! -me abraçando-......
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........
pequeno? ér... como eu disse, tenho prova então me desculpem, mas quando for sexta eu prometo postar um BIG okay?

comentem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário: