domingo, 7 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 7


Jus: E vai comer do mesmo jeito!
Jenny: mas...
Jus: mas nada! vamos -fazendo aviãosinho p ela- abre a boquinha!


Jenny: Idiota! -ela disse abrinndo a boca- 
Jus: Que vc ama!
Jenny: amo nada!
Jus: ama sim!
Jenny: não amo!
Jus: então tá, vou lá com a Selena --disse indo em direção a porta, é claro que eu não ia--
Jenny: Justin, vou aqui!
Jus: mas vc disse que não me ama!
Jenny: aim vem logo abestado! senta aqui e me da na boca...
Jus: um beijo! relaxa! eu já ia fazer isso!
Jenny: Idiota, eu tava falando da comida! -ri-
Jus: -ri-

(...)

eu e Jenny estavamos na borda da piscina, só com os pés dentro d'água, eu estava olhando pra ela e ela olhando pra mim, gostosura e seduçao aki! kkkk ficamos mais um segundos assim até que sinto algo gelado e molhado na minha cara..... ela tinha usado seus poderes pra me molhar


Jus: não acredito!
Jenny: kkkkkkkkkkkkkkkk BELIEVE kkkkkkkkkkk
Jus: agora vc vai ver!

Ela saiu correndo e eu fui atrás dela...

Jenny on*

ele saiu correndo atrás de mim, e como ele não é burro, usou os poderes, mas eu também não sou burra, quando ele ficou na minha frenteeu fiquei invisivel! haha, mas ai ele também ficou e pode me ver (belieber on* gente se vc fica invisive, vc pode ver outras pessoas que tao invisiveis okay?! --belieber off*), ele ia me pegar mais ai eu voei! haha

Jus: Jenny! isso não é justo!
Jenny: Jenny! Isso não é justo! -Falei imitando ele- KKKK
Jus: ah é assim!

quando ia voar pro lado, bati minha cabeça em alguma coisa, eu estava presa dentro de uma bola invisivel, voltei ao normal......

Jenny: Jus, cade vc?
Jus: aqui! -falou ele aparecendo lá em baixo--
Jenny: Chato! me colocou em uma bola!
Jus: hmm vamos ver!

Ele foi movendo a bola pra cima da piscina..

Jenny: vc não seria capaz disso!
Jus: quer ver?!
Jenny: o bobão! eu posso voar!
Jus: vlw pela dica!

ele colocou eu dentro daquela bola, na piscina, dentro mesmo! se ele fizesse essa bola desaparecer eu ia me molhar!

Passou uns 3 min até que eu me arrepio por causa de uma água gelada, AH ELE ME PAGA!

Sai da piscina e começei a beter nele!

Jenny: CHATO! CHATO! CHATO! -disse dando tapinhas nele--
Jus: KKKKKKKKKKKK tá toda molhada! kkkkkkkk
jenny: voce vai ver!

Levantei a água da piscina e "joguei" nele, mas o idiota fez um escudo invisivel!

Jenny: ta bom! me traz uma toalha! -falei fazendo biquinho-
Jus: uhum -disse mordendo meu bico-
Jenny: ai!
Jus: vc pediu! kk

Ele foi lá e voltou com 2 toalhas

Jenny: pra que a outra?
Jus: porque eu também vou secar vc!
Jenny: TARADO O.O!
Jus: kkkkkkkkkkkk

(...)

Fui pra casa, cheguei lá e Nessa estava no quarto com um pote de sorvete assistindo um filme de romance! ¬¬' mas vi aquilo e partiu meu coração, ela estava chorando..

Jenny: ainda não falou com ele?
Nessa: não -disse soluçando e tomando sorvete-
Jenny: me dá seu celular!
Nessa:´pra que?
Jenny: vc vai falar com ele!
Nessa: Neim, eu to com a cara horrivel!
Jenny: mas vc promete que vai falar com ele?
Nessa: prometo! -falou me abraçando e voltando a chorar-
Jenny: não fica assim!
Nessa: não dá!
Jenny: ei vamos fazer o que nessas férias? -falei mudando completamente de assunto-

Nessa: sei lá!
Jenny: que tal caribe?
Nessa: OPA! to nessa! quem vai?
Jenny: não sei, vou chamar o pessoal ai vc chama umas 2 amigas suas!
NessA: WOW! quem é esse pessoa? eu só conheço as meninas!
Jenny: é a Miley, Demi, Cait que vc conheçe e o Ryan, Chris, Chaz e Jus!
Nessa: hmmmm, vou ver se a Gabriella e a Larissa querem ir comigo!
Jenny: tem o Zac também!
Nessa: dá no mesmo!
Jenny: kkkkkk mas iai, ta com fome?
Nessa: não, comi o pote todo -falou mostrando um pote ENORME de sorvete-
Jenny: Wow sua gorda!
Nessa: kkkkkkkk besta!
Jenny: cade a mamãe e o papai?
Nessa: aniversário de casamento, 2 dias em Paris!
Jenny: Pa-Paris?
Nessa: é!
Jenny: assim de repente?
Nessa: querida, eles nunca precisaram disso, mamãe se teletransporta!
Jenny: Wow! Legal!
Nessa: quer ir ao Shopping?
Jenny: aham! só vou me arrumar!

(...)

Eu tava assim:                                  E Vanessa assim:


                           -sem chapéu-

------------------------------------------------------------------------------------------

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............

Obrigada a todos que estão comentando! comentem please!!

Um comentário: