quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 11

Ajudamos e ela ficou linda!

                                                   
                                                      ---ui gatinha *-*-----

Demi: ta! agr vão embora!
Cait: por que?
Jenny: de nada ¬¬'
Demi: pq ele vem ja ja e eu não quero que ele pense que eu sou uma desesperada!
Miley: e o que a gente tem haver com isso?
Demi: pq toda vida que estamos desesperadas, chamamos as amigas!
Jenny: aff deixa de ser besta! kkkk
Demi: hahaha agr vão!
Cait: aii ta bom


ela literalmente nos expulsou da casa dela --' oia ae a amiga que eu ganhei rsrs

Miley: vamos no Mc?
Jenny&Cait: aham

Fomos e a Cait foi fazer os pedidos

Jenny: então.... o que nós vamos fazer nas ferias?
Miley: slá, tem alguma ideia?
Jenny: aham... que tal nós viajarmos?
Miley: pra onde?
Jenny: hmmmmm.... Las Vegas?
----Cait chega com os pedidos-----
Cait: falando sobre....?
Jenny: férias
Miley: que tal irmos p Las Vegas?
Cait: ótimo!
Jenny: bom, agr falta falar com o pessoal!
Miley: sexta, festa do pijama na minha casa!
Cait&Jenny: ok!

Cait mandou uma mesagem p Chaz, Miley mandou p Ryan e eu pro Jus falando sobre a festa

Comemos e fomos andar, até que a Miley se esbarrou em uma pessoa

Miley: me descul.... ah é vc!
XxX: sim sou eu!
Cait: o que vc quer?
Selena: bom vcs sabem -olha pra mim-
Jenny: há, essa ai sonha!
Selena: vamos ver queridinha, ele vai ser meu!
Cait: pq tão iludida?
Miley: e a outra lá? kkk
Jenny: essas duas são muito engraçadas! kkk
Selena: aah quer saber?!
Cait: não, não quero!
Selena: não vou ficar aqui falando com vcs!
Miley: minha filha, era pra vc ter ido embora faz tempo!
Jenny: UI!  kkkkkkkkkk
---Selena sai---

Todas: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(...)

Cheguei em casa e tava o Zac e Vanessa se agarrando no sofá, eu eim..... eles voltaram!

Jenny: eca! vão pro quarto!
Nessa: ah vai cagar!
Jenny: te amo também!
Zac: então o que vamos fazer?
Jenny: filme?
Zac&Nessa: ok!
Coloquei "Piguins do papai"

(...)

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa: cara esse filme é muito engraçado!
Zac: muito
Jenny: vou pegar sorvete querem?
Nessa&Zac: aham!

Dei os sorvetes e fui dormir
(...)

Acordei, tomei banho e coloquei essa roupa:

                                  

Nessa: quero ver o que o Justin vai achar dessa roupa...
Jenny: o que tem ela?
Nessa: olha o tamanho dessa saia!
Jenny: ta de bom tamanho!
Nessa: aham, capaz dele tirar a dele e colocar em vc! kkk do jeito que ele é
Jenny: ah vai cagar kkkkkk

O onibus chegou e eu me sentei ao lado da Miley

Miley: menina que roupa é essa?
Jenny: como assim?
Miley: olha o tamanho dessa saia!
Jenny: ah Miles... até vc?
Miley: eu e mais quem?
Jenny: Vanessa ¬¬'
Miley: mas é verdade! é capaz dele tirar a calça dele e colocar em vc!
Jenny: já sei, vcs combinaram não foi?
Miley: hãn?
Jenny: ela falou a mesma coisa
Miley: kkkkk

o onibus parou em frente da casa do Jus e ele entrou, ele passou ao meu lado com um sorriso, mas logo se desmanchou quando viu minha roupa, ai meu deus!

Jus: vamos conversar depois sobre isso -falou apontando pra minha saia, depois ele foi se sentar-
Miley: ui, eu te falei!
Jenny: que meda!
Miley: pera ae!

Ela parou e ficou olhando pro nada, depois riu, parou e continuou a olhar pro nada...

Jenny: que diabos é isso?
Miley:...
Jenny: Miles?
Miley: kkkk oi?!
Jenny: o que foi?
Miley: o Ryan me disse que o Justin ta surtando do lado dele por causa da saia!
Jenny: omg!

Olhei pra onde o Jus tava e ele tava lá reclamando com o Ryan! KKK

Jenny: ai meu deus, e agr?
Miley: kkkk slá!

Chegamos e eu fui correndo pra aula antes que o Bieber venha atrás de mim e me fassa vestir a calça dele rsrs

(...)

O sinal tocou e eu fui me encontrar com o pessoal

Justin: vem aki Jenny, vamos conversar -falou me puxando pelo braço-
Jenny: socorro -falei susurrando pro povo que ria da minha situação-.....

3 comentários:

  1. CONTINUAA!!Ta perfeito!kkk Selena iludidaa...O Justin reclamando do tamanho da saia dela kk

    ResponderExcluir
  2. Continua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quer saber a verdade da Selena? LEIA: http://contigo.abril.com.br/noticias/namorados/selena-gomez-esta-com-justin-bieber-pela-imagem-diz-site

    ResponderExcluir