terça-feira, 2 de outubro de 2012

Super escola de Heróis - Cap. 4


            Terminamos a aula e eu sempre que podia dava um selinho nela....

estavamos dentro do ônibus e eu perguntei:


Jus: Jenny... vc quer sair comigo? - perguntei coçando a nuca-


Jenny: claro!

Jus: okay te pego às 20:00

O ônibus parou em frente a casa dela e ela se levantou, mas eu a puxei pela mão e dei um selinho naquela boca gostosa!

Ela riu e saiu do ônibus, fiquei o caminho todo pensando nela.... ér Bieber vc tá.... amando, eu Justin Bieber apaixonado!

(...)

era 19:00 e eu fui me arrumar, e por algum milagre fiquei pronto em 30 min, sai e fui na Loja de Joias, iria comprar um anel para pedir Jenny em namoro

Comprei esse aqui:


                             


Era 19:50, fui pra casa de Jenny, toquei a campainha e mãe de Jenny atendeu:

Liza: Oi Justin!
Jus: Oi Dona Liza, Jenny já está pronta?
Liza: ainda não, sente-se querido, ah e me chame só de Liza ok?
Jus: -ri- ok!

Passou uns 5 min e Jenny desceu, ela estava linda, assim:

roupa:
                       

Maquiagem:


                        
Cabelo:

                         


Jus: Wow! vc tá linda
Jenny: -cora- vamos?!
Jus: vamos! Tchau dona.... quer dizer Liza!
Liza: Tchau meninos! -pisca pra mim-


Entendi o recado dela, queria dizer boa sorte!

(...)


Chegamos no restaurante mais chique da cidade -e caro também- e nos sentamos:

Garçom: Vão quere algo?
Jus: vc vai querer o que Jenny?
Jenny: pede ai!
Jus: Duas macarronadas e um suco de Limão!
Garçom: ok! mais alguma coisa?
Jus: não obrigado!

O garçom se retirou e eu falei:

Jus: Jenny.... preciso te falar um coisa... Vc não sai da minha cabeça, não consigo esquecer do seu beijo e nem quero, o seu abraço é o melhor, seus olhos castanhos são lindos, sua boca vermelha é gostosa, não consigo tirar o seu corpo da minha cabeça, já imaginei nós dois andando por ai de mãos dadas e eu com uma menininha no colo, que seria nossa filha, eu sinto que te quero, que quero proteger vc de todo o mal, Jenny, eu nunca senti isso em toda a minha vida e isso se chamar amor.... -me levantei e em seguida me ajoelhei do seu lado- Jennifer Anne Hudgens vc quer namorar comigo? -falei tirando a caixinha com o anel do bolso-

Jenny on*

Justin se declarou pra mim, me pediu em namoro, tudo que ele disse que sentia era o mesmo que eu.... ele me pediu ajoelhado e claro que eu já tinha minha resposta....

Jenny: Não!
Jus: Não? Não? Como assim não?
Jenny: kkkkkkkkkk vc tinha q ver a sua cara kkkk é ruim eim de eu desperdisar depois dessa declaração, é claro que eu aceito seu bobão!
Jus: -sorri aliviado e coloca o anel no meu dedo e em seguida me beijou- finalmente vou poder te chamar de minha!
Jenny: me beija de novo MEU!
Jus: mas é claro MINHA!

ele me beijou, paramos com selinhos e a nossa comida chegou... , terminamos e ele falou pro garçom:

Jus: a conta por favo
Garçom: ok

fui tirar o dinheiro da minha bolsa mas logo o Jus me interronpeu

Jus: o q a senhorita acha que ta fazendo?
Jenny: pagando?!
Jus: não, eu vou pagar!
Jenny: Jus, vc tem noção de quanto é pelo menos um copo d'água aqui?
Jus: sei! e sei q vc também não vai pagar nada!
Jenny: Jus....
Jus: Jenny....
Jenny: ai tá bom!
Jus: -sorri vitorioso-


Jus pagou e me deixou em casa, concerteza esse era o dia mais deliz da minha vida!

(...)

Acordei e vesti essa  roupa:

                        



Tomei café e Nessa tomou junto

Nessa: iai, como foi o encontro?
Jenny: perfeito
Nessa: ele te beijou?
Jenny: aham, e me pediu em namoro!
Nessa: sério?
Jenny: aham olha! -mostrei o anel-
Nessa: own!!


o Ônibus chegou e fomos nos sentar

me sentei com Demi e contei pra ela a novidade, ela me deu parabéns!

(...)

Estavamos no recreio, rindo até que Jus para de uma hora pra outra...

Justin on*

Tava muito perfeito pra ser verdade, vi aquele babaca aqui! era Carlos, um menino da minha antiga escola, n sabia que ele também tinha poderes! ele sempre pegava as minas que eu ficava! ele vai querer

Jenny: que foi amor? -perguntou baixinho-
Jus: nada, me promete que n vai me abondonar?
Jenny:.............


----------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUAAAAA!!!
pequeno? eu sei, me desculpem é pq quinta eu tenho prova e não estudei muita coisa ainda e seu eu tirar nota baixa, bem, comprem meu caixão!

gente eu n sei quando a Selena vai aparecer, mais ela é uma das vadias (desculpa ai aos selenators, é so na IB) daquela escola que faria tudo pra ter o Jus como namorado!

Por favor comentem!!!!!!


Aqui uma foto do Carlos:

                              

4 comentários:

  1. amei o capitulo.
    Não vou poder comentar sempre porque agora eu comecei a fazer um curso de informatica a tarde,segunda e quarta e vou ficar lá até as 18:00 da noite mais como esse curso e meio longe para ser mais clara no porto da madama lá pra dentro de são gonçalo então eu vou chegar em casa mais ou menos umas 20:30 da noite,me desculpa mesmo porque não vou poder comentr em todos os capitulos,e eu ainda vou ter qque fazer curso e inglês e espanhol porqque na minha escola não tem professor e como vou entrar no segundo grau ano que vem tenho que ter algum curso. Aproposito eu tenho 13 anos e você quantos anos tem?
    E é claro que eu vou divulgar seu blog OK.
    Beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova
    continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa pleasee!!!!

    Leitora nova >.<

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o que quer dizer '' cora'' ?????????????

    ResponderExcluir